Chrome Store Brasileira agora disponível com 59 aplicativos nacionais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Ontem, dia 16, foi anunciado durante o "Google Developer Day", que aconteceu em São Paulo, o lançamento da versão nacional da Chrome Web Store para o Brasil e outros 23 países, em funcionamento deste o dia 15. A "versão Brasileira" já conta com 50 aplicativos nacionais além dos disponíveis na loja dos EUA e o Google afirma que o conteúdo nacional terá prioridade na organização dos aplicativos disponíveis.

LePage, desenvolvedor do Google, afirmou durante o Google Developer Day que "Ao comprar um aplicativo na Chrome Store, as pessoas ficam mais comprometidas com eles. Elas passam mais tempo lá e gastam mais dinheiro com eles", "Ela [Chrome Store] ajuda a levar os programas para as mãos das pessoas". De acordo com LePage, os usuários gastam 123% mais dinheiro nos aplicativos adquiridos na loja oficial do Chrome.

A compra dos aplicativos da loja poderá ser feita em reais e continuam os pagamentos feitos dentro dos próprios programas para aquisição de mais funções, com o Google cobrando uma taxa de 5% sobre elas. LePage explica "Uma fórmula de sucesso é ter uma lista de funções gratuitas e algumas extras, para quem quiser pagar".

Anônimo
Anônimo