[Mais Rumores] PlayStation 4 será lançado em 2013 e PlayStation Plus Na E3

#Notícia Publicado por fmflavio, em .

Primeiro sobre o PS4.

A menos de uma semana para a E3, maior feira de games do mundo, rumores não faltam. O Wall Street Journal publicou uma notícia que alegrou os jogadores: o PlayStation 4 será lançado em 2013.

Apesar de não haver confirmação da Sony, o rumor é mais um entre os vários que envolvem o console da empresa. Nessa semana, já foram especuladas as especificações técnicas do PlayStation 4, as melhorias na PlayStation Plus e até um novo console da Sony que vai existir somente na nuvem. Nada foi confirmado até o momento.

O jornal americano também disse que, durante o desenvolvimento do novo videogame, surgiu a ideia de utilizar apenas a loja online da Sony (a PSN) para a venda dos jogos, mas a empresa teria voltado atrás e resolveu manter a venda de versões físicas. O motivo seria evitar que usuários que gostam do atual método de compra não se sentissem excluídos.

Mas o PlayStation 4 não vai ser anunciado na E3. Segundo o Wall Street Journal, o console será revelado somente daqui alguns meses. E pela onda de rumores, fica difícil acreditar em alguma coisa.

IMAGEaHR0cDovL2FkbWluLnN1cGVyZG93bmxvYWRzLmNvbS5ici9pbWFnZW5zL21hdGVyaWFzMjAxMi9tYWlvL0JydW5vL3BzNC5qcGc=

Agora só sobre o PlayStation Plus.

O site de games "Eurogamer" afirma que muitas fontes alegam que parte da conferência da Sony na E3, maior evento de games do mundo, será para mostrar uma melhoria no serviço de assinatura da PlayStation Plus na PSN (PlayStation Network).

Seriam duas grandes mudanças. A primeira: integração total do portátil PSVita com a conta Plus, algo que ainda não aconteceu e frusta diversos usuários. Com essa mudança, ficariam disponíveis muitos descontos, jogos gratuitos e serviços de nuvem.

A outra novidade seria um diferente modelo de assinatura para PlayStation 3, que pode oferecer até 70 jogos mais simples por ano ou um jogo top de vendas logo no lançamento.

A conferência da Sony será às 23h do dia 04 de junho. Também são aguardadas notícias sobre os games "The Last of Us", "The Last Guardian", "Final Fantasy Versus XIII", "God of War: Ascension", "All-Stars: Battle Royale" e algo sobre um possível armazenamento de games na nuvem.

Flávio
Flávio #fmflavio
, Rio Branco
Publicações em Destaque