Saiba tudo sobre Castlevania: Lords of Shadow 2

#Prévia Publicado por Geinrendour, em .

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lCRkRuSVhYcFBBR1IuanBn

Após a revelação na noite de quinta-feira (madrugada desta sexta-feira no Brasil) com o primeiro trailer, agora também fora lançado o site oficial de Lords of Shadow 2 e com ele preciosas informações para os fãs... Lembrando que o conteúdo a seguir pode conter spoilers para os que não terminaram o primeiro jogo:

"O Drácula...

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lidHYxUGtTSENBY09BLmpwZw==

Em Castlevania: Lords of Shadows, a origem do Drácula e a sua conexão legendária com os Belmontes foi revelada. Agora na sua sequência, Castlevania: Lords of Shadow 2, os fãs podem esperar novíssimos e eletrizantes desafios e reviravoltas. Nesta chocante conclusão para a saga do Lorde das Trevas, o Drácula retorna outra vez, enfraquecido e saudosamente agoniado pela libertação de seus laços imortais. O lorde vampiro deve readquirir suas forças antigas, encarando uma novíssima e poderosa ameaça, sendo que apenas o seu castelo guarda a chave para a libertação. Contudo, Belmonte, o clã famoso também busca a sua completa destruição".

Seguem as primeiras artes conceituais do ambiente do jogo:

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lNbFJJd0N2NHVzM1guanBn

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2liYnBzZUxSYWplcWFGLmpwZw==

Desvendado as pistas da sinopse, podemos pensar que os lendários lutadores do clã Belmonte, cujo um membro aparece o trailer, voltará para combater o Conde Drácula. Será o Hector de "Curse of Darkness" ou de fato o próprio Alucard? Quem será o misterioso personagem?

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2loMkFJZDFmR2xwTGEuanBn

No trailer também é notável a presença de inimigos enormes, que já vinham presentes no primeiro jogo e agora também devem vir com força total, quem sabe até mais estilo "Shadow of the Colossus"?

Pois visto o novo estilo que o antigo Gabriel, agora Drácula, mostra no vídeo, tudo pode acontecer.

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lLZkV3NGlPZVZZSHguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lEOENoeXlNc09keUQuanBn

O protagonista após um sono denso parece está de volta - e um tanto perturbado - enqunato nós perguntamos como a sua transformação afetará a jogabilidade de Lords of Shadow 2.

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2laSllIb3lJdEtDQTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lsVm9LNkRwWkFXZVYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2k1a0ozMEtDRDhad1QuanBn

A Konami não se pronunciou sobre a data de lançamento do jogo, porém especula-se que chegará no ano que vem para ao menos Xbox 360, PlayStation 3 e possivelmente ao Wii U.

Da Redação

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,