Rumor: Zelda Collection HD para Wii U?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56ZWxkYWR1bmdlb24ubmV0L1plbGRhV2lpVS9JbmRleC9aZWxkYS1XaWktVS02LUxhcmdlLnBuZw==

Para quem ainda não sabe a Nintendo colocou uma pista na pagina do Facebook da empresa com uma pista sobre os jogos a serem lançados... E colocou o seguinte:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwNi8zNzg4L3NlbXR0dWxvcm1sLmpwZw==

(Em uma tradução livre: Adivinhem quais os jogos que serão lançados inicialmente com o novo console da Nintendo o Wii U? Logo nós vamos raspar a revelar os nomes!)

Foi lançado o desafio para os jogadores descobrirem o que estava esperando por tras destas marcas.

Até o momento ninguem sabe com certeza quais os jogos, mas o primeiro grupo de marcas tem 33 caracteres, o segundo 27 caracteres e o terceiro tem 19 caracteres... As apostas vem de tudo... E até o momento as mais fortes são:

- The Legend of Zelda HD Collection = 33 caractères

- New Super Mario Bros. Wii U = 27 caractères

- Kirby's Adventure 2 = 19 caractères

Deve ser lembrando que a Nintendo já lançou uma coleção remasterizada para um console. E este console foi o Super Nintendo que recebeu uma remasterização dos jogos anteriores de Mario (Super Mario All Stars).

É interessante notar ainda que seria uma grande coroação para as atividades de comemoração dos 25 anos de The Legend of Zelda que estão em curso.

Se a aposta é correta? Ninguem sabe... Pode ser uma coincidência apenas, mas foi suficiente para fazer a alegria pelos sites na Internet.

Anônimo
Anônimo