Dominator Platinum - Corsair prepara módulos DDR3 a 3GHz

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

A Corsair lançou o módulo de memória da série "Dominator" em 2006 juntamente quando a Intel lançara a microarquitetura Core 2 Duo e Core 2 Quad, fato que contribuiu para a "Dominator" rapidamente se tornar popular pela sua alta performance, confiabilidade, capacidade de overclock e disponibilidade em alta escala em todo o mundo.

Base para a Corsair visar novamente revolucionar o mercado de memória com mais uma família de produtos "Dominator", a Dominator Platinum.

IMAGEaHR0cDovL3MxNi5wb3N0aW1hZ2Uub3JnL3N4aXNvOXZhdC9pbWFnZS5qcGc=

Os módulos de memórias DDR3 Corsair "Dominator Platinum" usará uma nova placa de circuito impresso (PCB), com dissipadores internos em camadas planas coberto por uma camada de cobre que formam um conjunto especificamente desenhado para instalar o DHX (Caminho duplo para troca de calor) aletas de alumínio que dissipa o calor absorvido pelo PCB.

Os módulos "Dominator Platinum" também vai continuar a usar dissipador de alumínio em contato com os chips de memória. Em uma forma de fazer a "Dominator Platinum" ainda mais desejado por entusiastas.

A Corsair vai equipá-los com barras de luzes especiais e tubos de luzes que podem ser personalizadas para alterar a aparência dos módulos.

Por último, a "Dominator Platinum" suportará a Corsair tecnologia Link que permite monitorar com precisão e controlar o seu funcionamento.

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1hZ2Uub3JnLzh0em12ZXBiNS9pbWFnZV8xLmpwZw==

As primeiras ofertas da família "Corsair Dominator Platinum" serão módulos de memória DDR3 com base na mais recente geração de chips de memória de 4GB com capacidade de clock de 3GHz, em kits dual e quad-channel com XMP (Perfil eXtremo) v1.3, ou seja, perfil suportado apenas por i-cores 3000, microprocessadores em execução no Z77 (LGA1156) e X79 (LGA2011), de acordo com um anúncio na nova emissão da revista Computer Power User.

Em ressalva, os XMP v1.3 não impede que os módulos seja usados em outras plataformas, Intel ou AMD, porém, obedecendo ao padrão JEDEC para DIMM DDR3.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque