DLC Harley Quinn's Revenge para Batman:Arkham City

#Notícia Publicado por TheMegaSuper3000, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aXRhbmdhbWVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNS9CYXRtYW4tQXJraGFtLUNpdHktSGFybGV5LVF1aW5ucy1SZXZlbmdlLmpwZw==

N04zdDBqak96M2c=

Depois de dois DLC's com mapas e desafios, eis que o último DLC para Batman Arkham City será um conteúdo com história. Harley Quinn será a personagem em destaque e a história irá andar em torno da sua vingança perante algo que não vou contar para não estragar a surpresa a quem ainda não tenha jogado o jogo. Vamos ver já de seguida o que será proposto nas conquistas do próximo DLC.

Robin também vai ser um personagem importante para a história, uma boa noticia para os fãs do Rapaz Maravilha.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNvbWljdmluZS5jb20vdXBsb2Fkcy8wLzQwLzIzNzM3MjctYmFjX2hxcl8wMTAuanBn

Das dez conquistas presentes, algumas das que me chamaram mais à atenção foram "Breaking and Entering", "Bomb Squad", "Party's Over" e "The Last Laugh".

"Breaking and Entering" requer que entremos num local secreto mas que local será esse? Será uma conquista obtida com o avançar da história ou será que temos de ir ter lá de propósito? E será que terá alguma boa surpresa ou será apenas mais um local? A ver vamos.

"Bomb Squad" obriga-nos a desativar todas as bombas em 3 minutos ou menos e a "Party's Over" requer que destruamos todos os balões da Harley. Estas duas conquistas parecem dois desafios interessantes mas falta saber em condições terão de ser feitas. A título de exemplo, será que na "Bomb Squad" teremos inimigos a atrapalhar-nos enquanto o tempo passa a fugir? Logo se vê…

Tendo em conta a pontuação da conquista e respetiva descrição, penso que "The Last Laugh" será a última conquista do DLC que irão obter diretamente por passar a campanha. A conquista refere-se diretamente ao Joker, como dá para entender, e quem sabe se não promete uma boa risada com ela.

O resto das conquistas são basicamente matar inimigos de certas formas e que prometem bastantes combos ao usar diversos tipos de armamento.

O DLC tem como nome Harley Quinn's Revenge e terá um custo de 800MSP com 10 conquistas e 250 pontos para o vosso gamerscore.

O DLC sairá em 29 de maio para ps3 e 30 de maio para xbox360.A data para PC ainda não está confirmada.

Mr.
Mr. #TheMegaSuper3000
, Portugal