Aliens: Colonial Marines e Devil May Cry adiados

#Notícia Publicado por kidz., em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWUudmlldGJvb20uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA1LzFBbGllbnMuanBn

Lançamentos adiados têm sido constantes no mundo dos games. Desta vez, foi o jogo Aliens: Colonial Marines que teve a sua chegada remarcada. Antes previsto para este ano, o título será lançado será lançado em 12 de Fevereiro do ano que vem.

A data de lançamento é válida para as versões de Colonial Marines para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão de Wii U seguem sem data oficial. Mais informações e vídeos, no site oficial: http://www.sega.com/alienscolonialmarines/

Q2dTSHFqd0ZjZDg=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NrZXRjaGFpbnNhdy5jb20uYXUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDUvRE1DLURldmlsLU1heS1DcnktU2NyZWVuc2hvdHMtMDAwMy01MDB4MjgxLmpwZw==

Outro game que estava sendo esperado para este ano e que agora só dará as caras em 2013 é DmC, novo episódio da série Devil May Cry, será lançado dia 15 de Janeiro. A mudança de data foi anunciada pela Capcom.

Para compensar a espera dos fãs brasileiros, o jogo terá legendas em português do Brasil, assim como acontecerá com Resident Evil 6. Além disso, a Capcom revelou também que está produzindo uma versão do jogo para PC.

MThnYmdkanNjdjQ=

kidsgrassa
kidsgrassa #kidz.
, Juiz de Fora
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,