(Rumor) Nova sequencia de Final Fantasy XII em Desenvolvimento ?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Uma imagem que circula em torno da internet supostamente confirma um novo jogo definido em Final Fantasy XII e do universo Final Fantasy Tactics ".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mb3VycGxheWdhbWVzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNS9WYWxpYW50U2FnYVJ1bW9yLmpwZw==

A imagem acima foi supostamente encontrado em um servidor Square Enix, e parece confirmar um jogo atualmente em desenvolvimento pela Square Enix e Eidos Montreal, intitulado como, Valiant: Final Fantasy.

Descrição:

Dez anos depois de Final Fantasy XII, na região de Lea Monde Nabradia. Um líder de seita fanática passou a residir em Fortaleza eldritch de Faram, acima do qual, de repente, apareceu um misterioso artefato flutuante chamado o Portão de Lucav. O líder da seita acredita ser a porta de entrada para o paraíso, mas um emissário do Santo Império norte Ydoran afirma que isso é uma arma antiga, com o poder de destruir toda a Ivalice. A Rainha de Dalmasca, figura de proa da Aliança delicada Nova, devemos pedir um mercenário solitário para se infiltrar na Fortaleza e impedir o culto de aproveitar as magias proibidas alojadas dentro do Gate.

Além da imagem, uma recém-criada conta no Twitter foi descoberto que afirma ser o relato oficial para o jogo.

É possível que o jogo pode acabar por ser real. O mundo de Ivalice tem sido usado para inúmeros jogos no passado, na verdade, Final Fantasy Tactics introduzida a definição de tempo antes do lançamento de Final Fantasy XII. Mesmo os jogos fora da marca Final Fantasy ter ocorrido em Ivalice, como Vagrant Story para o PlayStation.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mb3VycGxheWdhbWVzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNS9WYWxpYW50U2FnYUZvcnRyZXNzQ29uY2VwdEFydC0xMDI0eDQ2MC5qcGc=

É também possível que a Saga "Valiant" é o sucessor de Ivalice baseado "Fortress", jogo supostamente cancelado. Originalmente desenvolvido pela GRIN, a Square Enix parou de trabalhar no projeto devido à falta de qualidade do desenvolvedor. Com o recente sucesso visto na companhia da Eidos Montreal estúdio, o jogo pode ter sido entregue a eles para a conclusão.

Se o jogo é de fato real, então é possível que ele será revelado na E3 deste ano. Fique atento para mais atualizações 4P em ambos os Final Fantasy e E3 2012.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,