Sonic Generations Windmill Isle Act 1 Lançado para PC

#Notícia Publicado por kiko@1, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WWmJTdTRoUmhZQS9UZkxNUmVtdkNHSS9BQUFBQUFBQUFZMC9uLWlwajFId3Jzcy9zMTYwMC9XYWxscGFwZXItU29uaWMtR2VuZXJhdGlvbnMuanBn

A equipe formada por Dario FF, Chimera e TwilightZoney lançaram o primeiro ato da primeira fase de Sonic Unleashed , Windmill Isle , para a versão PC de Sonic Generations. O objetivo deste lançamento é para testar o mod no maior número de sistemas possível. Se funciona em sistemas suficientes que vai começar a converter todos os Desencadeado de estágios. Mais detalhes podem ser encontrados no vídeo seguinte e na ligação que se segue.

dndQVTk2V3pjd3c=

Aqui está o tópico no fórum com detalhes onde pode ser baixado junto com instruções sobre como instalá-lo( http://forums.sonicretro.org/index.php?showtopic=28826&st=0 )

Outros créditos vão para JoeTE para ripar as músicas, Korama para fazer CPKREDIR (que faz desenvolvimento e utilização de mods mais eficiente e mais fácil) e MainMemory para fazer Gerações Editor de Arquivo (que faz o que o nome indica). Como foi mencionado anteriormente, a intenção para este lançamento é testá-lo em tanto hardware quanto possível. O que significa que você pode ajudar o desenvolvimento do mod, publicando os resultados de como ele funciona em seu set-up nos fóruns. Também colocar os resultados, se você mexer com ela, fazendo coisas como combiná-lo com outros mods como aventuras clássicas de Sonic ou algum modelo de swap que você encontrou no Youtube.

site original: http://www.sonicretro.org/2012/05/windmill-isle-act-1-released-for-sonic-generations-pc/

tradução: google.

Obs: eu sei a tradução pela google não fica boa, mas eu não sei inglês, e queria compartilhar isso com a galera.

kiko@1
kiko@1
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque