[Rumor] Revendedor Online revela possíveis datas para Close Quarters e Armored Kill, do Battlefield 3

#Notícia Publicado por gabrielpinho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wZnBzLmNvbS5ici9jb211bmlkYWRlL2F0dGFjaG1lbnRzL3NsaWRlLWpwZy4xNDM4Lw==

Com o mês de Junho chegando, muitos fãs do Battlefield 3 estão ansiosos por mais detalhes sobre os planos da DICE sobre os DLCs. Como muitos já sabem, a DICE confirmou o lançamento do Close Quarters para o mês que vem, enquanto Armored Kill foi anunciado para a primavera no Brasil (entre setembro e dezembro) de 2012. Já o End Game tem previsão de chegada para o próximo verão no brasileiro. Rumores mais recentes afirmam que em 2013 será lançado um quinto DLC, chamado Aftermath.

Ansiosos por uma data, seja por curiosidade, ou para preparar o bolso, alguns fãs descobriram um revendedor sul-africano, BT Games, que possui um bom histórico de vazamento de informações confirmados, listou algumas datas de lançamento.

O revendedor listou a versão PC do Close Quarters para 11 de Junho, enquanto segundo eles, Armored Kill será lançado no dia 23 de Setembro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wZnBzLmNvbS5ici9jb211bmlkYWRlL2F0dGFjaG1lbnRzL3NsaWRlLWpwZy4xNDM5Lw==

Com estas possíveis datas podemos prever que os jogadores da PS3, terão os DLCs no dia 4 de Junho e 16 de Setembro, respectivamente, por receberem os pacotes uma semana antes das versões para Xbox e PC.

Você deve lembrar que já foi anunciado que a DICE confirmou que o Close Quarters custará 14,99 dólares, seguindo os histórico de vendas deste tipo de produto.

Fonte: PortalFPS

Gabriel
Gabriel #gabrielpinho
, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque