Pré-venda de FIFA 13 Disponibilizada

#Notícia Publicado por lFalcaoBR, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52aWRlb2dhbWVwZW9wbGUuY29tL2Fzc2V0cy9mZWF0dXJlL2ZpZmExMy5qcGc=

Agora é oficial! , quem quiser comprar sua cópia digital do Fifa 13, ja pode. Ontem 24/05/2012, a EA Sports anunciou a pré venda do FIFA 13, quem desejar o jogo é só desembolçar 59,90 na versão para PC.

A pré venda está sendo realizada na Origin Store. Não foi dessa vez ainda que o FiFa terá narracao PT-BR, mais ainda restam esperancas para o lançamento oficial, pois a EA disse que "ainda vamos divulgar mais detalhes futuramente", ou seja, ainda podemos sonhar com o FiFa 13 com narração Brazuca. Bom ai vai alguns detalhes do jogo, dê sua opnião comente abaixo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZWRldHYuY29tLmJyL2ltYWdlcy9wdWJsaWMvcHJvZ3JhbWFzL3BsYW5ldGFnYW1lcy8yMDEyMDUxNTE4MDIyMTUzSHNzMzNvbW4ucG5n

Cinco inovadoras mudanças de jogo revolucionam a inteligência artificial, os dribles, o controle de bola e o jogo físico, criando uma verdadeira batalha pela posse da bola em todo o campo, com liberdade de jogo e criatividade no ataque, capturando todo o drama e surpresas do futebol de verdade.

O novo Ataque Inteligente oferece aos jogadores a inteligência artificial mais sofisticada já desenvolvida. Os jogadores têm a capacidade de analisar o espaço e trabalhar com mais esforço e inteligência para romper a defesa, pensando duas jogadas à frente.

Agora, cada toque é importante, com o mais amplo e intuitivo sistema de dribles já desenvolvido para a série. Inspirado em Lionel Messi, o melhor jogador do mundo, o Drible Completo permite que os jogadores enfrentem o oponente e usem toques de drible precisos em combinação com mobilidade real em 360° com a bola enquanto ameaçam o ataque, para que seja mais fácil usar a criatividade e causar perigo em oportunidades um contra um.

O Controle de Bola Dominada do FIFA 13 transforma a maneira com que os jogadores dominam a bola, eliminando o toque quase perfeito para todos os jogadores no campo e criando mais oportunidades para os defensores recuperarem a posse de bola.

A segunda geração da Engine de Impacto entre Jogadores expande o jogo físico das meras colisões para disputas sem bola entre os jogadores. Os jogadores podem puxar e empurrar para se posicionar, além de usar seu tamanho para forçar os oponentes a tomarem más decisões antes que a bola chegue.

As Cobranças de Faltas Táticas do FIFA 13 oferecem as ferramentas para criar cobranças de falta perigosas e imprevisíveis. Posicione até três jogadores na bola e use corridas de finta e mais opções de passes para surpreender seu oponente.

FIFA 13 oferece o maior e mais profundo conjunto de recursos que mudam o jogo na história da série. Recursos adicionais e modos novos serão divulgados nos próximos meses.

Luiz
Luiz #lFalcaoBR

Headshot!

, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,