Chefe da Crystal Dynamics desmente rumores sobre adiamento de Tomb Raider

#Notícia Publicado por ijohnnywi, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxNS8yMTgwLzUyOTk0MTEwMTUwODQzNjQ0NjgxMTU4LmpwZw==

(Imagem retirada da pagina oficial no Facebook de Tomb Raider)

O adiamento de Tomb Raider pegou muita gente de surpresa. Todo mundo acreditava que o longo período que separava o anúncio da data de lançamento era o suficiente para que tivéssemos o retorno de Lara Croft ainda neste ano, mas parece que as coisas não saíram como acreditávamos.

Isso não quer dizer, no entanto, que o desenvolvimento do game está passando por problemas. Em um podcast publicado em seu site oficial, a equipe da Crystal Dynamics afirmou que não há nada de errado com a produção do título e que não aconteceu nada específico que tenha forçado o novo prazo.

De acordo com o chefe do estúdio, Darrell Gallagher, fazer um jogo não é uma ciência exata e o processo é muito complexo, principalmente quando você tenta criar algo novo, sem reaproveitar velhas fórmulas. No caso de Tomb Raider, ele explica que se trata de uma evolução natural do processo de desenvolvimento, refinando alguns elementos a fim de chegar ao ponto que eles desejam.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1Mi81NjI5LzM3ODQxOTEwMTUwNDM5OTQzMTc2MTU4LmpwZw==

(Imagem retirada da pagina oficial no Facebook de Tomb Raider)

Gallagher aproveitou para desmentir o rumor de que a nova data para o retorno de Lara foi uma estratégia da Crystal Dynamics para evitar competir com outros grandes lançamentos que chegam aos consoles no segundo semestre. Segundo ele, a última E3 mostrou que o novo Tomb Raider tem potencial para bater de frente com os títulos de outros estúdios e que a única preocupação da desenvolvedora está em fazer um excelente jogo.

Johnny
Johnny #ijohnnywi

Sugestões ? Mande a sua por mensagens.

, Juazeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,