Spike TV e Lucas Arts mostrarão um novo e impressionante "Star Wars"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9pbWFnZW5lcy92YXJpb3NfMTM4ODg4X3Bvc3QuanBn

Atenção fãs de Star Wars, Lucas Arts e de jogos em geral. O famoso jornalista Geoff Keighley, que está desenvolvendo um grande trabalho para a cobertura da Spike TV na E3, voltou a soltar uma de suas pérolas, mas desta vez bem dirigida e com pistas.

Apenas três palavras têm servido para aumentar o hype a toda uma legião de aficcionados: Lucas Arts, Star Wars e E3. Mas talvez o melhor é a frase que descreve a sua reação a primeira vez que viu este novo jogo, "meu queixo caiu no chão".

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNS9zdGFyX3dhcnNfYi5qcGc=

Este novo episódiose verá em 4 de junho, em horário nobre na Spike durante o "E3 All Access Live" as 10:00 am(hora local), aproximadamente as 4:00 am da madrugada do dia 5, hora de Madrid.

"Eu estou tão impressionado com o calibre da equipe por este projeto e sua visão ousada para este novo título de Star Wars. Eu não posso esperar para passar para nossos telespectadores este jogo e as imagens que me deixaram de queixo caido quando as vi pela primeira vez". - Geoff Keighley

Como sabem, a palpites de todos os tipos e cores, porém a maioria dos votos são de um Battlefront 3. As últimas semanas também tem sido considerável quanto a especulação de que um novo MMO que chegaria para Wii U por parte da Lucas Arts.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,