Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet

#Notícia Publicado por CassioLeo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbmV0ZnJhbmNlLmZyL2kvZWRpdC8yMDExLzA2LzM5NzYxNDY5LzA0LWNvbnRyb2xsZXItcHJvZmlsLmpwZw==

Desde que a Big N anunciou o seu vindouro console, o Nintendo Wii U, uma grande dúvida assolou os gamers assim que passamos a saber que o aparelho teria controles em forma de tablet: afinal, quantos desses controles seriam suportados ao mesmo tempo? Muitos especulavam que apenas um controle seria suportado, o que pareceu estranho num console da empresa, que sempre deu grande importância à jogatina em multiplayer local. A própria Nintendo chegou a declarar que estava trabalhando nessa questão. Hoje, porém, segundo uma informação postada no fórum NeoGAF, o Nintendo Wii U suportará até dois controles-tablets e quatro Wii Remotes Plus.

O usuário, denominado Cris1964, postou o seguinte:

"Até agora, sabemos com certeza que quatro Wii Remotes Plus podem ser conectados simultaneamente, ou pelo menos dois controles de Wii U (mas não se sabe se eles podem ser conectados juntos, isto é, os quatro Wii Remotes Plus e os dois controles-tablets ao mesmo tempo)."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS9qYXBhbmVzZS5lbmdhZGdldC5jb20vbWVkaWEvMjAxMS8wNi9pbWcxMTQyLmpwZw==

Vale lembrar que tudo pode não passar de um mero rumor. Mas, será que o Wii U suportará partidas com até seis jogadores locais? O jeito é aguardar pela conferência da Nintendo na E3, que já está bastante próxima.

Via Go Nintendo / Gimme Gimme Games

CassioLeo
CassioLeo
, São Luís
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,