Darksiders II terá ao menos 25 horas

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9pbWFnZW5lcy9kYXJrc2lkZXJzLTItcGxheXN0YXRpb24tMy13aWktdS14Ym94LTM2MF8xMTcyNjhfcG9zdC5qcGc=

Em uma declaração prévia a E3, Jeremy Greiner (gerente da Vigil) não se atreveu a fazer uma afirmação sobre a média de duração do jogo, mas confirmou que a quantidade de conteúdo criado é maior do que seu antecessor.

"O tempo exato para um jogo é realmente difícil afirmar, uma vez que ainda estão sendo finalizados. Mas se pode dizer que o caminho crítico será mais longo do que 25 horas".

"Simplismente olhando para a usabilidade do título agora é fácil. Mas nós temos um monte de conteúdo paralelo. Darksiders II é muito maior do que Darksiders 1".

"A escala é muito maior. É muito mais sólido, muito mais épico, temos posto muito empenho no motor gráfico para atender aos níveis determinados. Ao mesmo tempo, é muito maior em conteúdo jogável. Estamos todos trabalhando na melhoria de tudo para alcançar uma qualidade AAA".

Greiner também comentou sobre o atraso do jogo de junho para agosto.

"Solicitamos mais tempo para polir o jogo. Como eu mencionei, o jogo é enorme. E com tanto conteúdo leva muito tempo encontrar e corrigir todos os erros do jogo".

"Mas estamos no caminho certo para alcançar a nossa data-alvo e estamos muito entusiasmados por trazer este jogo para o mercado o mais rapidamente possível".

A versão Wii U foi também objecto de comentário pelo pessoal da Vigil. Neste caso, o encarregado de compartilhar suas opiniões, foi Jay Fitzloff, produtor associado da Vigil.

"Não é um desafio tão grande quanto parece. Fazê-lo funcionar no Wii U não será um problema. Pelo contrário, é mais o esquema de controle. É um novo território, uma nova fronteira".

"Com o Wii, depois de um tempo, há muito o que fazer com os controles do Wii, mas todo mundo está correndo de alguma maneira o mesmo caminho, e se converteu em "isto se pode manejar assim e isto de outra forma". Agora é a fronteira selvagem. Não há sistemas estabelecidos. Você tem que ter os pés da caixa, porque não há precedentes".

"A questão não é para executar o jogo no sistema. É conseguir um sistema de controle genial, que se acente corretamente. E nesse ponto que nos encontramos agora".

Com o controle de Wii U será possível jogar por stream e, aparentemente, não seré tão difícil de implementar quanto parece.

"A programação levou várias linhas de código e cinco minutos. Trabalhar com o sistema não é difícil".

"Qualquer jogo pode ter seu inventário na tela do controlador, mas, mesmo nas coisas mais simples é uma grande diferença, porque você tem que parar o jogo na tela principal. Isso vai mudar a perspectiva das pessoas porque nunca teve um jogo onde você tinha que fazer isso".

Na capacidade gráfica do de jogo no Wii U, o pessoal da Vigil abriu algumas dúvidas.

"Os gráficos do Wii U serão pelo menos tão bom quanto os do PS3 e Xbox 360".

Para completar as informações foi lançado um novo gameplay do título.

SjR5dng1TDF2cTg=

Lembramos que Darksiders II será lançado no PS3 e Xbox360 em 14 de agosto nos EUA e 17 na Europa.

A versão Wii U estará disponível assim que o novo sistema da Nintendo estiver á venda.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,