Tomb Raider "foi adiado" para fazer o melhor jogo possível"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Muito se tem especulado sobre as causas do atraso do novo Tomb Raider

É por isso que o produtor do jogo, Darrell Gallagher, teve que comparecer no podcast da Crystal Habit (o podcast oficial da Crystal Dynamics) para esclarecer as verdadeiras causas desta demora.

De acordo com Gallagher, ele está basicamente tentando "fazer o melhor jogo possível."

Gallagher fala de um "compromisso com os fãs, e por isso a demora" é a evolução natural "do que tinha" a intenção de fazer desde o início.

" Fazer jogos não é uma ciência exata. Isto é muito complexo. Se estão fazendo as coisas pela primeira vez. [...] Não se trata de repetir uma fórmula uma e outra vez ", disse o gerente.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9pbWFnZW5lcy90b21iLXJhaWRlci1sYXJhLWNyb2Z0LXJlYm9ybi1wbGF5c3RhdGlvbi0zLXhib3gtMzYwXzEwNDAyMF9wb3N0LmpwZw==

Também aproveitou a oportunidade para responder às razões alegadas para o atraso. Foi categoricamente negado a causa de problemas no desenvolvimento, mas simplesmente não querem fazer um jogo "ruim para remover alguns meses antes".

Nem ter que evitar sair, por cauda de outros pesos pesados: "sempre haverá títulos triple A perto do lançamento, não há nada que se possa fazer", disse Gallagher.

Por último, o produtor confirmou que o jogo se encontra em fase alpha e é jogável "desde o início até o fim". "É fantástico", diz ele, "mas muitas coisas podem mudar entre a fase alfa e beta".

Tomb Raider está previsto para lançamento no primeiro trimestre de 2013 para PC, XBOX360 e PS3.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,