Epic Games: Jogos da Next-Gen devem ser próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Unreal Engine, que foi construída pela Epic Games, é o motor de jogo de vídeo mais utilizado em lançamentos na atualidade. Atualmente a Epic Games está produzindo o seu mais novo motor de jogos, a Unreal Engine 4, já que o mesmo está sendo criado para a próxima geração. Na presença desta tecnologia, a Epic Games tem uma ideia designada de que a próxima geração de consoles precisam ser capazes de fornecer, a fim de entregar o tipo de desempenho que eles estão construindo para o seu motor gráfico.

Com isto, a Epic Games recentemente teve um vislumbre das especificações da próxima geração de consoles, PS4 e Xbox 720, serão semelhante. Em resposta, eles afirmaram que não serão suficientes para fornecer o tipo de desempenho que eles estão construindo para o seu próximo mecanismo e estão pressionando a Sony e a Microsoft para colocar mais desempenho em seus próximos sistemas.

Abaixo, você encontrará uma citação que lhe foi dado pela Epic Games, já que implicava em qual tipo de desempenho gostariam de ver nos consoles de próxima geração. Infelizmente, afigurou-se que, como Epic Games, foi recentemente apresentado as especificações para esses consoles, que eles não estarão à altura das expectativas dadas abaixo.

Veja a declaração que foi dada há poucos dias, isto é o que a Epic Games disse à Wired sobre o que eles precisavam dos consoles da próxima geração:

"Cabe a Epic, Tim Sweeney e em particular, motivar a Sony e a Microsoft sejam mais bem mais potentes do que o que foi apresentado. É necessário salto quântico. Precisamos que os jogos da próxima geração sejam bem próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real, porque eu quero e os jogadores também, mesmo que eles não saibam o querem."

Epic Games está procurando dar um grande salto sobre as tecnologias atuais que estão sendo usadas ​​hoje. Em contraste com isso, parece que eles não tem certeza se a Sony e a Microsoft estará fornecendo o hardware necessário para esta causa.

Esperemos que a Sony e a Microsoft ouçam o que a Epic Games está a dizer-lhes para que possamos realmente ver um grande salto no desempenho para a próxima geração de consoles.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque