Ghost Recon: Future Soldier faz bonito em sua primeira análise

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

O aguardado jogo Ghost Recon: Future Soldier acaba de receber sua primeira análise e faz bonito logo de cara.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb3hici5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTIvZ2hvc3RyZWNvbi5qcGc=

O site Golden4Games apesar de não ser muito conhecido, teve a oportunidade de testar o jogo em primeira mão e fazer sua análise.

De acordo com a análise, o que se pode perceber de Ghost Recon: Future Soldier é que se trata de um jogo bastante sólido e muito semelhante na mecânica com os dois jogos anteriores da série Ghost Recon nos consoles. Apesar disso, Future Soldier tem muitas novidades e diferenciais que fazem dele uma experiência totalmente renovada.

A começar pelo sistema de stealth que foi introduzido na série, permitindo ao jogador usar um sistema de camuflagem para ficar invisível e assim poder se infiltrar com facilidade nas linhas inimigas. Está disponível também um recurso chamado Sync Shot que permite definir definir alvos para que os membros da sua equipe façam disparos sincronizados afim de neutralizar os inimigos sem o risco de alertar os demais.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb2xkZW40Z2FtZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA1L2Z1dHVyZS1zb2xkaWVyLTMuanBn

Por falar em membros da equipe, um dos pontos fortes do jogo está justamente na inteligência artificial (IA) dos seus companheiros que se comportam de forma realista, sempre procurando se proteger dos tiros inimigos e sendo agressivos nos momentos certos. O que vale também para os inimigos que possuem uma "inteligência" bastante apurada. Haverá momentos em que você irá questionar se está jogando contra "bots" ou com pessoas de verdade, tamanha qualidade da IA do jogo.

Outro ponto forte do jogo é a vasta quantidade de customizações. É possível customizar todas as partes das armas, mudando tipo de tambor, acrescentando silenciadores, colocando miras a laser, e muitas outras coisas para se adequar ao seu estilo de jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb2xkZW40Z2FtZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA1L2Z1dHVyZS1zb2xkaWVyLTUuanBn

Já na parte técnica o jogo cumpre o seu papel mostrando gráficos de alta qualidade porém nada de extraordinário ou que já não se tenha visto em jogos atuais. A parte sonora é excelente com efeitos de tiro e explosões de alta fidelidade, além de uma trilha sonora muito bem produzida e que se faz presente nos momentos certos da ação.

Finalizando, o site Golden4Games faz questão de dizer que é um jogo muito divertido e com muito potencial, além de ser um prato cheio para os amantes de jogos de espionagem.

Nota da Análise: 85

Para conferir a análise completa e ver os outros pontos abordados, acesse o site: Golden4Games Análise GR:FS

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb2xkZW40Z2FtZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA1L2Z1dHVyZS1zb2xkaWVyLTguanBn

Análise IDOCLYFE

Conhecido por fazer análises muito bem feitas no seu canal do youtube, IdocLyfe fez hoje sobre o Future Soldier retratando os pontos principais e as características do jogo, e lhe conferiu um belo 9.2 o qual você pode ver abaixo.

c1NkR2NZX1RQclU=

O jogo sai amanhã para os consoles e dia 12 de Junho para PC.

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,