Capcom informa data de lançamento de DmC, versão PC existe

#Notícia Publicado por Giordano Trabach, em .

Capcom relevou via Facebook no inicio da noite de hoje (21) a data de lançamento de DmC, marcado para 15 de Janeiro de 2013 para as versões Xbox 360 e PlayStation 3 e em uma "data mais distante" para PC.

DmC é o reebot da série de hack 'n slash "Devil May Cry". Reebot não tão bem recebido devido ao novo visual do personagem Dante e às várias declarações polêmicas dadas durante seu desenvolvimento, tal como o "não interesse da produtora nas vendas" e também pela similaridade do novo personagem com o co-fundador da Ninja Theory, Tameem Antoniades.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWEuYWthbWFpaGQubmV0L2hwaG90b3MtYWstYXNoMy9zNzIweDcyMC81ODA5ODdfMzIzODQzODU0MzQ4MzE5XzE3NTMyNTMzNTg2NjgzOV84NDgxNTJfNTEzODQ0OTE5X24uanBn

Sobre a história do game:

No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente.

A fórmula básica de DMC conta com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. São apresentadas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.

cWhONXRTM0p0NDA=

Giordano
Giordano #Giordano Trabach
, Espírito Santo
Publicações em Destaque