Warner Games, Electronic Arts e Codemasters estarão na Brasil Game Show 2012

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUzNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUzNC81OTUwLzI3MjYwOTA2LnBuZw==

Os participantes da Brasil Game Show, maior evento de videogames do Brasil, poderão conferir, em primeira mão, muitas novidades de títulos da Warner Games, Electronic Arts e Codemasters. A feira ocorrerá entre 11 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Visitantes do stand da Warner Games poderão conhecer mais dos lançamentos mais aguardados do ano como FIFA 13, Medal of Honor Warfighter e F1 2012, entre outras novidades.

História de sucesso

Sucesso nas edições anteriores, o stand da Warner Games foi um dos destaques da BGS 2011, trazendo estações dos games Batman: Arkham City, Battlefield, FIFA 12 O Senhor dos Aneis: Guerra no Norte e Lego Harry Potter, anos 5 - 7 e F1 2011 em versões jogáveis para o público, antes mesmo do lançamento.

Além das inúmeras atrações, a empresa chamou atenção, trazendo como palestrante da conferência, Zafer Coban, produtor da série Batman, da Rocksteady Studios, o braço da WB Games na Inglaterra.

Mais Informações

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5icmFzaWxnYW1lc2hvdy5jb20uYnIvdGVtcGxhdGVzL0JHUzIwMTIvaW1hZ2VzL2xvZ29fYmdzLnBuZw==

Sobre a Brasil Game Show (BGS)

A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento tornou-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 5ª edição acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira todos os detalhes no site oficial ou no Facebook.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,