Nvidia responde sobre o V-Sync causar "Gagueira" nas GeForce 600 Series

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0ltY1kwLmpwZw==

O site Tom's Hardware recebeu numerosos pedidos de vários proprietários de placas gráficas da série GTX 600 da nVidia para que eles revisassem um problema de gagueira das novas placas gráficas GTX 600 quando executando jogos como o modo V-Sync ativado.

A discussão também está aberto a um bom tempo no fórum da nVidia, onde vários clientes postam estarem preocupados com o mesmo problema em suas placas gráficas de arquitetura Kepler.

Tom's Hardware, em seus laboratórios, tentou reproduzir o problema mas não obteve sucesso, o que leva a crer que o problema não afeta a todas as VGAs da basadas na Kepler.

Nvidia questionada pelo Tom's Hardware, que usou o argumento de que proprietários de investimento de U$ 400, 500 e 1000,00 querem saber o real motivo do mal funcionamento do dispositivo. A empresa, em nota oficial cedeu-lhe como resposta:

"Recebemos relatos de um problema de intermitente gagueira por alguns de nossos clientes. Nosso diretório principal causou o problema de bug no driver e já temos uma correção para ele. A correção requer extensos testes, porém, não estará disponível até a nossa próxima atualização de driver que será lançada Junho (pós-R300)".

"Para os usuários que estão enfrentando esse problema, a solução provisória é desativar o V-Sync através do Painel de Controle Nvidia ou nas configurações de gráficos no menu do Jogo".

Embora a correção de curto prazo, não seja satisfatória, os proprietários de VGAs que vivenciam esse problema podem ficar tranquilos que o mesmo já foi diagnosticado e será sanado dentro de em breve.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro