Versao de Aliens: Colonial Marines para wii u e a mais bonita dentre os consoles

#Notícia Publicado por gokuyuri, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LU2xCNk1DNlRnTS9UM2RhcFBFUVhqSS9BQUFBQUFBQUlDSS9MUDk3YmVVR2hNOC9zMzEwL1dpaVVBbGllbnN3LmpwZw==

Em entrevista ao site GameSpot, o CEO da Gearbox Software Randy Pitchford falou sobre diversos temas do desenvolvimento de Aliens: Colonial Marines, chegando a mencionar especificamente a versão de Wii U do jogo.

Para Pitchford, o controle em formato de tablet da plataforma é "o melhor controle da Nintendo para um FPS hardcore." Sobre o console em si, ele afirmou: "O Wii U é um sistema da próxima geração. (...) Cabe à Nintendo falar sobre o seu sistema, e eles não revelaram todos os seus detalhes ainda, mas já colocamos nossas mãos nele e é bem claro pra nós que a versão para um console de Aliens que terá os melhores gráficos será a de Wii U."

Pitchford assegurou os fãs das plataformas concorrentes que o jogo, em essência, será o mesmo tanto no Wii U quanto no Xbox 360 e no PlayStation 3, mas que a plataforma da Nintendo oferecerá melhores gráficos e outros bônus. "Ela tem a vantagem do novo controle, que tem uma tela sensível ao toque, e nos dá opções de interface que simplesmente não existem nos outros consoles," afirmou.

Por fim, ele mencionou que, enquanto ele não pode falar detalhes sobre a estrutura online do Wii U, está em seu poder dizer que, caso ela não fosse satisfatória, Aliens: Colonial Marines provavelmente não teria aparecido na plataforma.

gokuyuri
gokuyuri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.