Acid Ghost novo Hardcore do WiiU com presença do eminem em video promocional

#Notícia Publicado por Capacity, em .

Surgiram hoje na internet rumores de que o rapper Eminem esteve envolvido nas filmagens de um vídeo promocional para um jogo de Wii U supostamente chamado Acid Ghost, que poderá ser mostrado pela Nintendo em sua apresentação na E3 2012.

Ao que parece, o vídeo foi gravado através de uma parceria entre a Nintendo e uma agência de marketing baseada em Sacramento, na Califórnia. Ele supostamente passará por seu estágio de pós-produção ao longo desta semana.

Segundo os rumores, Acid Ghost é um jogo da Kuju Entertainment (Battalion Wars, Art Academy, Silent Hill: Downpour), que originalmente tinha sido planejado como para PlayStation 3 e Xbox 360 sob a supervisão da Konami, mas foi descartado. A desenvolvedora então demonstrou para a Nintendo uma versão demo do jogo no Wii U, utilizando o controle da plataforma.

Supostamente o portador de um "senso de humor negro", o título, que é focado em um mercado adulto, colocará o jogador no papel de um espírito malígno invisível que assombra e aterroriza os passageiros de um navio. Com o controle do Wii U, será possível pegar e lançar objetos, desenhar nas paredes com sangue, acender ou desligar interruptores, mexer nos eletrônicos dos passageiros, como TVs, laptops e rádios, entre outras coisas. O vídeo de demonstração de Acid Ghost aparentemente mostra ele movendo a cama de uma mulher de seu quarto para sua cozinha, e cobrindo a cama de uma criança com aranhas.

Por fim, os rumores afirmam que cada um dos passageiros do navio terão personalidades e características diferenciadas, e que Acid Ghost terá um modo online.

Até o momento, nenhuma das informações acima é confirmada.

Victor
Victor #Capacity
, Santos, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,