Iron Front: Liberation 1944 para PC surpreende com autêntica simulação de guerra em cenários abertos

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

Iron Front: Liberation 1944 vem com a premissa de ser um autêntico simulador de guerra, e se assim como eu você também já estava com saudades de jogos na 2ª Guerra Mundial então prepare-se pra esta batalha.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ldmlsc291cmNlZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMy9pcm9uLWZyb250LmpwZw==

O jogo se passa nos momentos finais da Segunda Grande Guerra, mais precisamente na ofensiva do Verão de 1944 onde Alemanha e Rússia lutavam pela soberania.

O jogador terá a oportunidade de estar a frente na guerra em 2 campanhas distintas, em uma delas você estará a favor dos alemães tentando retardar o avanço das tropas soviéticas, enquanto que a campanha soviética tem tudo para romper a resistência inimiga.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyYXRlLm5ldC9pbWcvZ2FtZXMvMTM2My9iaWcxLmpwZw==

De forma a conseguir a vitória, você terá a disposição diversas armas e equipamentos autênticos da época, além de mais de 40 tipos diferentes de veículos e aviões, com grande destaque aos tanques de guerra que terão papel fundamental no jogo devido ao alto nível de simulação envolvida. Para dar conta de tamanha guerra, os cenários serão imensos e totalmente abertos, o que confere ao jogador multiplas opções de táticas e aproximação das ameaças inimigas, portanto não vá esperando sair igual Rambo e matar todo mundo pois você certamente irá morrer.

Por falar em táticas, o jogador terá a sua disposição diversas ferramentas para isso. Você poderá comandar diretamente suas tropas em tempo real ou até mesmo usar um mapa para dar ordens mais complexas como rotas pré-determinadas que seus companheiros deverão seguir. Haverá também um sistema de jogo bastante avançado com danos realisticos aplicado aos tanques de guerra, ambientes destrutíveis e possibilidade de montar e desmontar artilharias.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA5L2lyb25mcm9udC1wYy1hbGwtc2NyZWVuc2hvdC1zZXB0ZW1iZXIxMV9fMl8uanBn

Para deixar tudo mais divertido, o jogo terá além da campanha principal, um modo cooperativo onde várias pessoas jogarão juntas para completar os objetivos.

Não menos importante, o jogo terá um Multiplayer com modos como Capture a Bandeira e Ataque e Defesa, que é onde a guerra começa de verdade e os jogadores terão que provar seu verdadeiro valor.

Para aqueles que gostam de criar sua própria guerra, o jogo terá a disposição um editor para criar suas próprias missões, parecido com o que foi visto no jogo Operation Flashpoint: Dragon Rising.

Outro fato que também chama bastante atenção são seus gráficos de altíssima qualidade e muito bem trabalhados com ótima iluminação, texturas, vasto campo de visão e com direito inclusive a mudanças climáticas dinâmicas, graças ao uso da ótima engine que deu vida ao famoso ARMA 2. Portanto aqueles que já tiveram a oportunidade de jogar ARMA 2 sabem que podem esperar por um jogo bem pesado com as configurações todas no máximo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52Z2ZldmVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wOC9pcm9uLWZyb250LWxpYmVyYXRpb24tMTk0NC1wYy00LmpwZw==

O lançamento do jogo é agora dia 25 de Maio, portanto já vá preparando seu PC e reservando boa dose de adrenalina pra encarar essa guerra.

Vídeo Gameplay

Este vídeo mostra bastante das mecânicas do jogo, e apesar de não mostrar muito do combate entre tropas, mostra um pouco dos tanques e do Multiplayer.

V0VlUlJEM2lEODg=

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,