Final verdadeiro do Sonic CD revelado

#Notícia Publicado por danviopi, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VTUZvVHF0aUZnay9UN1VlNVJ4eVg2SS9BQUFBQUFBQUJZQS80c2xaeVNXdDJRcy9zNDAwL1Y2TXI4LmpwZw==

Após os vários acontecimentos relacionados a possivel fase de deserto do novo Sonic CD, Taxman decidiu liberar uma imagem que mostra como seria o verdadeiro chefão final do jogo. Não demorou muito para ouvir, ver e responder, os vários comentários feitos no fórum da Sonic Retro, local cujo ele postou a foto.

Ele também explicou, como supostamente seria esse chefe:

"A fase é colorida, porém, apenas se você tiver coletado todas as Time Stones, pois, para tais cores, você precisa viajar no tempo, e ir para o Good Future. Nessa fase, o tempo passa normalmente, porém, o robô gigante do Dr. Robotnik é invencivel, para Sonic poder destruir esse robô, ele precisa alcançar um certo nivel de velocidade, nesses níveis, Sonic irá viajar no tempo automáticamente, voltando um pouco no tempo da fase, para poder alcançar os pontos fracos do robô."

Houve também perguntas como "Será que ainda veremos a fase chamada Desert Dazzle em ação?" mas, ele afirmou que: "Talvez não, isso é, a SEGA não pode mudar nada..." deixando os fãs sem esperança quanto ao ver a Desert Dazzle em ação.

Ele também acrecentou alguns detalhes:

"Bom, eu vou ser onesto, não vai ser possivel agente ver algum futuro DLC ou algo de origem, porém, talvez Ken Balough, Kallie Parker e Julian Mehlfield estejam sabendo do que eu estou falando."

Ele afirmou isso, porque, de acordo com ele, as fases já estão acabadas e perfeitamente jogáveis, apenas os sons estão sendo reparados.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5yZWRtb25kcGllLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wOC9Tb25pYy1DRC5qcGc=

Fonte TSSZ News, Sonic Next News

Daniel
Daniel #danviopi
, Fortaleza, Ceara, Brasil
Publicações em Destaque