CoD: Black Ops II - Novo trailer sera transmitido durante a Final da Champions League

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1DaW55c2dSWlQ4Zy9UNkNCamtDTmNTSS9BQUFBQUFBQUE1VS9jVmRFTTdYODFKYy9zMTYwMC9CbGFjay1PcHMtMi5qcGc=

A Activision segue trabalhando na campanha promocional de Call of Duty Black Ops II e foi anunciado que sera divulgado um novo trailer do shooter durante os dos eventos esportivos mais esperados, a final da UEFA Champions League entre Bayern de Munich e Chelsea.

A apresentação ocorrerá neste sábado durante o intervalo do jogo. O primeiro trailer oficial de Call of Duty Black Ops II recorreu também a um grande evento esportivo nos Estados Unidos para sua transmissão na televisão.

Call of Duty Black Ops II já esta sendo um sucesso em pré-vendas, segundo a Activision, a série muda de ambientação para um futuro não muito distante onde a tecnologia superou os soldados na batalha. O shooter esta sendo um dos mais esperados na E3 2012 pela sua grande comunidade online

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,