Fãs enfurecidos dão nota zero para Diablo 3 e bronca na Blizzard

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A empolgação deu lugar à frustração nas primeiras 24 horas após a chegada de Diablo 3. Fãs da Blizzard estão furiosos com o jogo, não tanto pela jogabilidade, que é a mesma dois anteriores, mas pela impossibilidade de jogar por conta de erros no servidor online.

Mensagens de "Error 37", "Error 3007" e tantos outros têm impedido que muitos consigam jogar, uma vez que Diablo 3 necessita de uma conexão constante com os servidores da Blizzard e estes aparentemente não têm dado conta de corresponder a tantas requisições.

No site Metacritic, que agrega as notas de avaliações de sites e também do público, a média de Diablo 3 chegou a ficar em 3,6 na manhã desta quarta, graças a vários reviews de protesto. Em um deles, um fã furioso comenta. "É tão tedioso que eu teria mais diversão em um bingo. E os problemas de conexão no lançamento são terríveis e mostram como a Blizzard é incompetente".

Outro aproveita a raiva para falar mal do jogo em sí. "Como um jogador antigo de Diablo 2 e Diablo 1, devo dizer que estou muito desapontado. Depois de problemas iniciais para logar e criar um personagem eu devo dizer que os gráficos são incrivelmente ruins. Quero dizer, estando tanto tempo em desenvolvimento eu esperava algo melhor".

Agora, porém, as notas do público estão mais favoráveis e Diablo 3 aparece com 8,5 de média. O fã do vídeo abaixo parece fazer parte do grupo que deu 0 para o jogo. Veja sua mensagem à Blizzard:

R3NxVVprbU8tems=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,