Porque "Ellie" mudou em The Last of Us, Naughty Dog explica

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Ontem a Naughty Dog revelou um novo trailer do aguardadíssimo The Last of Us e o que mais chamou a atenção dos jogadores não foram os gráficos estonteantes ou a ação frenética nos pouco mais de 90 segundos exibidos. Foi a mudança de visual de Ellie, uma das personagens principais do jogo, que deixou todos curiosos e intrigados.

Mas porque a Naughty Dog realizou esta mudança? Em uma conversa com a IGN, os produtores do jogo explicaram as motivações desta mudança, além de revelar mais detalhes do jogo.

Quando nós criamos a personagem Ellie, nós colocamos muitas ideias na mesa e discutimos como gostaríamos que fosse o seu visual, pesquisamos proporções faciais, coloração da pele e estrutura óssea. Além disso, realizamos diversas sessões de captura digital, com diversas atrizes, para ter certeza que tinhamos a pessoa certa para interpretar a personagem. Eventualmente escolhemos a atriz Ashley Johnson como a ideal para representá-la.

Como ainda estamos em processo de produção do jogo The Last of Us, a equipe ainda está em um processo de apresentação de novas ideias para os personagens. Depois de analisarmos a narrativa do jogo nos últimos meses, nós decidimos mudar o modelo digital de Ellie para que ele pudesse ser mais parecido com a personalidade de Ashley, além de parecer uma adolecente um pouco mais jovem, o que se encaixará melhor na história.

Estamos felizes com o resultado final, mostrado no trailer de hoje e esperamos que os fãs também gostem.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm9mZmljaWFscGxheXN0YXRpb25tYWdhemluZS5jby51ay9maWxlcy8yMDEyLzA1L1RoZS1MQXN0LW9mLXVzLXRyYWlsZXItMS5qcGc=

É um jogo que mostra as condiç~eos de sobreviviência humana, 20 anos após um vírus que acabou com a nossa sociedade. Como um homem vive assim? Quando todas as leis não existem, quando não existe moral e ética, em quem podemos confiar? Depois de ver todos os seus amigos e amados morrerem, você acredita que ainda pode amar?

O que é a vida sem esperança? Nós queremos que todos estes dilemas sejam levantados pelos jogadores enquanto The Last of Us está sendo jogado.

E sobre o trailer, eles disseram que é apenas um aperitivo para o que teremos na E3 2012:

Nossa equipe está trabalhando duro para trazer algo incrível na E3, que irá agradar nossos fãs. Eu amaria dizer mais sobre isso, mas não quero estragar a surpresa.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque