"Saints Row 4" pode estar em desenvolvimento

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Saints Row: The Third tem sido uma agradável surpresa para THQ, como tem vendido bem acima das expectativas e tem sido um grande impulso econômico para a empresa.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9pbWFnZW5lcy9zYWludHMtcm93LXRoZS10aGlyZC1wbGF5c3RhdGlvbi0zLXhib3gtMzYwXzgyOTg2X3Bvc3QuanBn

Não é de admirar, então, que já estão a trabalhar na sequencia para este jogo. Nenhuma informação é confirmada, mas como muitas vezes acontece, os currículos do pessoal são muito reveladores.

Especificamente, é no perfil do LinkedIn de David Payne, um dos criadores das armas do jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVzaXh0aGF4aXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA1L3NhaW50cy1yb3ctNC1saW5rZWRpbi5qcGc=

Em seus projetos atuais encontramos tanto Saints Row 4 como um jogo exclusivo para Xbox Live Arcade. Embora nada está confirmado, seria a primeira vez que o currículo de um desenvolvedor anuncia um jogo antes da própria empresa.

Além disso, outro perfil, de Ariel Gross, explica que, atualmente, este membro da THQ está "na misteriosa nova geração de consoles", o que poderia indicar que, atualmente, a empresa poderia estar desenvolvendo alguns títulos para os próximos consoles da Sony, Microsoft, e porque não, WiiU.

A THQ anunciou recentemente que a franquia Saints Row chegou a onze milhões de cópias em todo o mundo, com 4,25 milhões a partir da última entrega.

Com estes resultados, muito provavelmente veremos mais desta saga nos próximos meses ou anos. A única certeza é que eles estão trabalhando agora no DLC, Enter the Dominatrix, para Saints Row: The Third.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque