"Canibalismo" foi o culpado pelas baixas vendas de Street Fighter x Tekken

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10RWowV1JzTVdPZy9UN0lsNFdjMVYwSS9BQUFBQUFBQUJpQS83cGpJa2JveE5wNC9zMTYwMC9TdHJlZXRfRmlnaHRlcl94X1Rla2tlbl9Mb2dvX1RydWVHYW1lclJldm9sdXRpb24ucG5n

As vendas de Street Fighter x Tekken ficaram abaixo do esperado pela Capcom. O jogo, que é o primeiro de uma iniciativa que visa unir as duas maiores franquias de luta da Capcom e Namco, conseguiu entregar 1,4 milhões de unidades desde o seu lançamento, em março.

"As vendas de Street Fighter x Tekken ficaram abaixo dos nossos planos. Acreditamos que uma das causas disso foi o canibalismo porque um grande número de jogos do mesmo gênero foi lançado em um curto espaço de tempo", explicou a Capcom em seu site.

Talvez a grande vilã deste "canibalismo" tenha sido a própria Capcom. Só Street Fighter IV recebeu três diferentes versões lançadas em apenas três anos: Street Fighter IV lançado em 2009, Super Street Fighter IV em 2010 e Super Street Fighter IV Arcade Edition em 2011.

A Namco até agora sequer comentou a respeito de Tekken x Street Fighter, que será a sua interpretação da batalha entre os lutadores das duas séries.

Anônimo
Anônimo