Ghost Recon: Future Soldier ganha filme e marketing apelativo

#Notícia Publicado por Katite, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA1L2U5ZTFmNGNlLWdyZnNfY29jb19sYXJnZTEuanBn

A Ubisoft vai lançar seu Ghost Recon: Future Soldier na próxima semana, e para promovê-lo, está atirando para todos os lados: ao mesmo tempo em que lança um belo curta-metragem live action que serve de prelúdio para o filme, a empresa chamou uma loira muito gostosa voluptuosa para falar um pouco sobre o game!

O curta-metragem, que se chama Ghost Recon: Alpha, serve de prelúdio para a história do novo game, e acompanha um grupo de Ghosts que é enviado para zonas inimigas na tentativa de eliminar criminosos perigosos, entre eles o vilão russo Chevchenko.

Confiras o filme abaixo, na íntegra. Ainda não saiu uma versão legendada do filme, então, por enquanto, se vire com a versão em inglês sem legendas:

OVRHTnhZckNONkU=

Um fato interessante é que o filme foi dirigido por Hervé de Crécy e François Alaux, dupla que recebeu um Oscar pelo curta de animação Logorama, em 2010. O editor do curta da Ubisoft, Pietro Scalia, editou o clássico Falcão Negro em Perigo.

Bom, agora que já sabe sobre o filme, chegou a hora de ver uma bela loira se divertindo com o game e com armas de verdade.

Pois é, a Ubisoft resolveu apelar, e vestiu Coco, esposa do rapper Ice-T, com uma roupinha minúscula, e botou-a para avaliar o game:

Veja a opinião – e os atributos – da moça no vídeo abaixo:

akI3bGdLWkNCb0E=

Fica a dúvida: pô, Ubisoft, precisava apelar para mulher com pouca roupa? Claro que "os marmanjo pira", mas não é apelação, ainda mais agora, faltando só uma semana para o jogo sair?

Ghost Recon: Future Soldier, será lançado no dia 22 de maio, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

fonte: http://www.arkade.com.br

ALOÉTICO
ALOÉTICO #Katite

* MOSTLY USE ME BLADE !

, BRASIL : Casa de puta governada por ladrão
Publicações em Destaque