Tomb Raider é adiado para 2013, nova imagem divulgada

#Notícia Publicado por FelippeGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxMy8yNTIvdG9tYnJhaWRlcmJhbm5lci5wbmc=

Tomb Raider será lançado no primeiro trimestre de 2013, um atraso de cerca de seis meses.

O chefe do estúdio da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher, anunciou o atraso em um comunicado publicado no blog oficial da Tomb Raider, citando que essa mudança de data traria um fator contribuinte para nós jogadores.

"Estamos criando coisas que são completamente novas para Tomb Raider neste jogo e o tempo de desenvolvimento adicional nos permitirá dar os últimos retoques para o jogo e polir a um nível que vocês merecem", disse ele.

"Nossa prioridade agora é garantir que possamos entregar o jogo com a mais alta qualidade. Para fazer isso, decidimos adiar jogo por alguns meses".

Gallagher observou que a equipe de desenvolvimento teve dois objetivos: o primeiro a "surpreender e excitar" os jogadores com um jogo "moderno" de Tomb Raider, e o segundo objetivo seria "tornar este o melhor jogo de nossas vidas, algo que me deixaria muito orgulhoso".

"Nós realmente acreditamos que temos algo muito especial em nossas mãos e não vemos a hora de compartilhá-lo com vocês".

"Acreditamos que esta é a escolha certa e eu garanto que vai valer a pena a espera. O jogo está realmente incrível e mal podemos esperar para mostrar a todos durante a E3, em algumas semanas ", Gallagher acrescentou.

Tomb Raider ainda tem muita coisa para mostrar, até chegar o dia da sua segunda aparição na E3 2012 no início de junho, a re-imaginação da história de Lara Croft no jogo ganhou numerosos prêmios após a sua revelação de 2011.

O reboot de TOMB RAIDER será lançado no Outono de 2013 para PC, Xbox 360 e PS3.

Square Enix pediu aos fãs para visitar uma linha de discussão oficial para mais atualizações, e lançou uma nova imagem como uma pré-visualização de exibição do jogo na E3 2012.

Confira a imagem:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODUvNzE2MS8yMDEyMDUxNHRvbWJyYWlkZXJmdWxsLmpwZw==

Felipe
Felipe #FelippeGamer
, Fortaleza CE
Publicações em Destaque