Warface bate recorde de jogadores simultaneos na Rússia

#Notícia Publicado por DrMaxximus, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAzL1dhcmZhY2UtdjIuanBn

Warface - desenvolvido pela Crytek - registrou resultados preliminares, que estabeleceu um novo recorde na Rússia no mercado FPS.

Desde o lançamento do título o game já está em pé de igualdade com os jogos mais bem sucedidos da Rússia, o site registrou: 28.000 jogadores ao mesmo tempo lutando entre si em um dos melhores FPS criado recentemente. Segundo a análise Mail.Ru, é um resultado extraordinario que levará alguns meses para os títulos concorrentes para chegar a um nível de desempenho semelhante. A partir de 10 de maio de 2012, o número de usuários registrados em Warface ultrapassa 1 milhão.

IMAGEaHR0cDovL2hpcGhvdG9zLmJhaWR1LmNvbS92aWNlY2l0eTUyNTYvcGljL2l0ZW0vNmJlNjU4ZWRkMWUzMGQ0OTYzZDA5ZmZlLmpwZw==

Warface vem aumentando seu status e está em ascensão no mercado, Mail.Ru fortaleceu ainda mais sua posição de liderança entre os editores russos MMOFPS - uma posição que a empresa tem mantido desde o lançamento do Cross Fire.

"Estamos extremamente satisfeitos com os resultados Warface, estamos felizes que o trabalho duro feito por nossa equipe sobre o título foi tão proveitosa", diz Vladimir Nikolsky, o vice-presidente da divisão de videogames Mail.Ru. "Pretendemos manter o bom trabalho e fazer Warface não apenas um jogo de sucesso, mas também uma marca enorme, como fizemos com o Cross Fire".

IMAGEaHR0cDovL2hpcGhvdG9zLmJhaWR1LmNvbS92aWNlY2l0eTUyNTYvcGljL2l0ZW0vZGJiMjc2ZDc2MGI2ZjA0MTA2MDg4YjE3LmpwZw==

Avni Yerli, Diretor Gerente da Crytek GmbH, acrescenta: "Nós escolhemos a Rússia por ser o mercado de estréia para o nosso título, pois sempre tivemos uma grande recepção com os jogadores russos e tinha grande confiança na capacidade Mail.Ru para alcançar o sucesso. Estamos extremamente felizes com o sucesso, e não pode esperar para que as pessoas ao redor do mundo joguem Warface. "

Warface foi lançado na China e na Rússia. O lançamento nos mercados ocidentais é previsto para esse ano.

IMAGEaHR0cDovL2hpcGhvdG9zLmJhaWR1LmNvbS92aWNlY2l0eTUyNTYvcGljL2l0ZW0vZDVmYTg4MzAyMDU3ZGM3N2ViYzRhZmM4LmpwZw==

texto retirado da comunidade no orkut: WARFACE - BRASIL

DrMaxximus
DrMaxximus
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,