Facebook lançará sua própria loja de apps

#Notícia Publicado por Renan__X__, em .

Depois de levar o Instagram para casa, Mark Zuckerberg pretende lançar uma loja de aplicativos para iOS, Android e web nas próximas semanas. O Facebook App Center, como é chamado, irá reunir todos os aplicativos já lançados para o Facebook em um só lugar.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50dWRvY2VsdWxhci5jb20vbmV3X2ZpbGVzL2ltYWdlcy9nbG9iYWwvRmFjZWJvb2stYXBwLUNlbnRlcl81NjMzN18xLmpwZw==

O bacana desta loja é que ela não deve separar o mundo mobile do que existe em computadores de mesa, ou notebooks. A partir de um só lugar você poderá procurar por aplicativos, e comprar outros, que poderão ser utilizados tanto com o design atual do Facebook, quanto nas telas de aparelhos móveis como iOS e Android.

Segundo o desenvolvedor Aaron Brady, qualquer aplicativo que já existe e que segue o canvas da Linha do Tempo, para aparelhos móveis e a de web, já poderão participar do lançamento da loja. O Facebook espera encontrar apps de alta qualidade e para garantir o nível desejado, deve vasculhar todos os lançamentos para evitar que o número de aplicativos disponíveis não represente qualidade, mas apenas quantidade.

Ainda não há data para o lançamento, mas a maior rede social do mundo garantiu que isto deve ocorrer nas próximas semanas.

Renan__X__
Renan__X__
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,