Resident Evil: Operation Raccoon City já vendeu 2 milhões de cópias

#Notícia Publicado por Kerdson, em .

Apesar do grande número de críticas negativas, "Resident Evil: Operation Racoon City" já vendeu 2 milhões de cópias desde seu lançamento, em março.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2cuY3Vyc29zLWdhbWVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNC9yZXNpZGVudF9ldmlsX29wZXJhdGlvbl9yYWNjb29uX2NpdHlfMDEuanBn

O game, produzido pela Slant Six, se tornou o 25º título mais vendido da Capcom em todos os tempos

"Raccoon City" superou até o bem conceituado "Street Fighter X Tekken", que vendeu até o momento 1,4 milhão de cópias e foi lançado na mesma época quetempo que o game de tiro.

Diferente dos demais games da série, "Resident Evil: Operation Raccoon City" aposta no tiroteio cooperativo, de uma forma bem próximo ao que foi visto em "Resident Evil: Outbreak".

Contando o outro lado da história, o jogador assume o papel de um dos agentes da Corporação Umbrella, retornando a cenários já vistos em "Resident Evil 2" e "RE 3" e realizando missões como apagar evidências das ações da Umbrella ou matar o policial Leon Kennedy - tudo isso ao mesmo tempo em que lidam com as forças policiais, militares e, é claro, os mortos-vivos que vagam pelas ruas da cidade..

Outra novidade está na mecânica que privilegia a ação em detrimento do horror de sobrevivência das versões anteriores. Com um sistema ágil de tiroteio e cobertura similar a de "Gears of War", o jogo tem tudo para emplacar nos modos cooperativos online.

"Resident Evil: Operation Raccoon City" já está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, mas terá também uma versão para PC, que chega em 18 de maio.

Kerdson
Kerdson
, Eunapolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,