EA anuncia The Sims 3: Diesel Coleção de Objetos

#Notícia Publicado por felipsz, em .

IMAGEaHR0cDovL2RyaDIuaW1nLmRpZ2l0YWxyaXZlci5jb20vU3RvcmVmcm9udC9Db21wYW55L2VhL2ltYWdlcy9wcm9kdWN0L2hlcm8vNzEwODBfMTAwM3gzNzBfQlJaLnBuZw==

Transforme o estilo de seus Sims com roupas, acessórios e móveis atuais e prepare-se para uma vida de sucesso. The Sims 3™ Diesel Coleção de Objetos contém a última moda e móveis para seus Sims de uma das marcas de estilo de vida mais populares do mundo. Atualize o guarda-roupa de seus Sims com estilos da Diesel saídos diretamente da passarela. Vista-os com peças icônicas e arrojadas da Diesel que a tornaram uma marca de jeans muito requisitada. Complete a transformação de seu Sim com designs estilosos para a casa, incluindo móveis Diesel inconfundíveis. The Sims 3 Diesel Coleção de Objetos prepara seus Sims para o visual e estilo de vida que sempre quiseram, não importa onde vivam.

  1. Vista-se para impressionar! Complemente a atitude dos seus Sims com estilos quentes vindos diretamente da passarela da Diesel. Vista seu Sim com roupas Diesel estilosas que mostram o que está na última moda nesta temporada! Seja chique, casual e confiante. Seja forte, vigoroso e moderno. Atualize o estilo de seus Sims com a última moda feminina e masculina da Diesel. Personalize as casas de seus Sims com móveis e decorações industriais da Diesel vindos dos showrooms de Milão para o seu loft urbano definitivo. Deixe sua sala de estar pronta para uma festa, sirva-se em uma sala de jantar digna de um segundo encontro, ou arrume seu quarto com móveis que reflitam o estilo moderno, urbano e sofisticado que a Diesel proporciona. Leve uma mistura de atitude rock and roll e qualidade refinada de jeans aos seus Sims em julho com The Sims 3 Diesel Coleção de Objeto.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwNy80MTUyL2RpZXNlbGEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI2OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI2OC80MTA1L2RpZXNlbDVtLmpwZw==

André
André #felipsz
, Fim do Mundo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,