Vendas do PlayStation Vita reveladas

#Notícia Publicado por Gentsuki, em .

Os dados relacionados com as vendas da PlayStation Vita não foram incluídos nos relatórios financeiros apresentados hoje de manhã mas numa reunião com os investidores a Sony revelou os dados relativos às vendas da sua nova portátil.

Segundo agora revelado, foram vendidas 1.8 milhões de PlayStation Vita até ao final de Março de 2012. Kaz Hirai revelou que no anterior ano fiscal esse foi o número de unidades vendidas, o que quer dizer que em Março foram vendidas 600,000 unidades, anteriormente a Sony revelou ter vendido 1.2 milhões de unidades até final de Fevereiro.

Kaz Hirai considerou este um bom começo para a plataforma.

A Sony prevê vender 16 milhões de portáteis neste novo ano fiscal sendo que desse número 10 milhões correspondem a consolas Vita.

Para garantir esse valor Hirai declarou que os jogos são o ponto fulcral para o sucesso e essa vai ser a principal área de foco para melhorias.

"De momento não existe declínio ou falta de motivação enquanto plataforma portátil," disse Hirai garantindo que é um produto muito importante para a Sony, garantindo ainda empenho e reforço.

"Por outras palavras, a abordagem colaborativa é muito importante, assim como terceiras companhias. E dos estúdios internos, os títulos vão ser apresentados uns a seguir aos outros, portanto esperem por eles para avaliarem com base neles."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbWF6b25wcmludC5jb20uYnIvYmxvZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wOC9QU1ZpdGFfQW1hem9uUHJpbnQuanBn

Gentsuki
Gentsuki
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,