Rockstar abre inscrições para gangues de 'Max Payne 3'

#Notícia Publicado por LucasCarmo, em .

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzYxOS80NjQvaW1nLnRlcnJhLmNvbS5ici9pLzIwMTIvMDMvMjgvMjI3OTk5OC03MzkzLXJlYy5qcGc=

A Rockstar abriu a página de sua rede social, "Rockstar Social Club", para que os jogadores iniciem a montagem de suas gangues de Max Payne 3. Existem cinco tipos diferentes de gangues, que vão de "equipes refinadas que procuram se tornar grandes organizações" a "arruaceiros".

A empresa colocou no site um editor de imagens para que os jogadores possam criar emblemas para suas gangues. As marcas serão usadas para demarcar território dentro do game. As equipes podem ser usadas apenas no jogo online.

Na história do jogo, Max vai para o Brasil trabalhar como segurança, após deixar o cargo de policial em Nova York. Ao chegar ao País, ele enfrenta problemas com depressão e com a bebida.

O jogo, que tem versões para Xbox 360, PS3 e PC, será lançado em maio de 2012. O game é uma das apostas da Rockstar para o ano. Continuação de uma franquia de sucesso, ele conta com um novo sistema de tiro e uma opção de "apreciação" das mortes.

Edit: Gangue oficial da GameVicio

http://socialclub.rockstargames.com/crew/gamevicio

Será editada adequadamente nos dias correntes!

Lucas
Lucas #LucasCarmo
, Salvador