Fable Heroes XBLA Lançamento por 800MS Points

#Notícia Publicado por rdoki, em .

Fable Heroes" é um jogo XBLA de ação, que custa 800MS Points e que mistura os estilos de Beat Em Up, jogos de tabuleiro e mini-games. Apresenta um visual gráfico cutesy, com marionetes de personagens inspirados no universo de Fable, além de locações do jogo, mas o que o jogo tem de Fable para por aí.

 O jogo não possui uma história em si, apenas cenários familiares poe onde os personagens devem avançar, aseados nos jogos anteriores de Fable.

Os gráficos são desenhados a mão, com efeitos em 3D, e bem coloridos e vibrantes, apesar de adotar um estilo mais infantil de personificação, como em "Fairy Tales". No geral os cenários possuem uma boa construção cheio de detalhes, sendo mais interessantes do que a ação em si. O estilo musical e sonoro do jogo é bem animado.

O gameplay básico é um estilo de ação como em "Castle Crashers" (mas sem violência), em que se avança pela fase em side-scroller, derrotanto ondas após ondas de inimigos, e destruindo itens e inimigos, que liberam moedas de variados tamanhos, que servem para comprar upgrades, com chefes ao final de algumas fases.

QW9xb2UzLXNsdlU=

rdoki
rdoki
Publicações em Destaque