Grand Theft Auto 5: Gta5 Aparece Na Lista De Premiações De Concurso Da Xbox Australia & Nova Zelândia

#Notícia Publicado por pedrocrouch15, em .

A segunda-feira começou quente no universo dos games por conta do mais novo rumor a respeito da data de lançamento de Grand Theft Auto 5. Sem sombra de dúvidas GTA 5 é o jogo mais aguardado da temporada 2012 e a data de sua possível chegada ao mercado apareceu na página oficial da Xbox Australia & Nova Zelândia, no Facebook.

A Xbox Australia & Nova Zelândia está realizando uma promoção que permite aos fãs da página ganharem uma espécie de código desafio que no final poderá render aos usuários sortudos a possibilidade de "ganhar um ano de fornecimento de jogos para Xbox 360." Interessante, mas onde entra o Grand Theft Auto 5 nessa história?

Para a surpresa geral da nação, a imagem do concurso bem como a lista de games que estarão disponibilizados aos felizardos conta com o nome do Grand Theft Auto 5. Os termos e condições do concurso afirmam que "a competição começa no dia primeiro de maio de 2012 e termina quando o código for quebrado ou no dia 20 de dezembro de 2012, o que ocorrer primeiro. É necessário ter uma inscrição na Xbox Live ". Então, se considerarmos os termos do concurso isso significa que GTA5 será lançado até o final de 2012, certo?

A Rockstar continua sem se manifestar sobre o assunto e sobre a possível data de lançamento de GTA5. Você acredita que Grand Theft Auto 5 chega ao mercado em 2012?(Rezo para isso ocorrer pois esse GTA promete!!!)

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qb2dvbWFuaWEuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDEvMDQuanBn

Pedro
Pedro #pedrocrouch15

You'll never walk alone

, Itabira - Minas Gerais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,