Michael Ancel confirma Beyond Good and Evil 2

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL25vdGljaWFzL2dhbWVzL2ludGVybmEvMTMwNDM0LmpwZWc=

A aguardada continuação de Beyond Good and Evil está mesmo em desenvolvimento, mas só sairá para a próxima geração de consoles.

Ancel diz, basicamente, que o jogo está realmente em produção, mas que ele não pode revelar datas de lançamento ou plataformas. Ele também diz que o projeto precisa de mais (ou melhor) tecnologia para ser bem sucedido.

"Estamos em estágio de criação e neste momento o foco é apenas em fazer o melhor jogo que pudermos", disse o designer Michael Ancel em entrevista a um programa francês.

E ele também lembra (mais uma vez) que o jogo vai precisar de uma tecnologia melhor do que a que temos disponível atualmente.

"Não digo que vai sair em 2013 porque não sabemos quando ele chega, porque nós criamos primeiro e depois vemos onde ele vai rodar", completou.

Ancel conta que Beyond Good & Evil 2 terá um sistema de câmera muito dinâmico que irá fazer parecer que a ação está sendo filmada ao vivo. Esse detalhe faz sentido no contexto da heroína Jade, que é uma jornalista.

Mas, aparentemente, essa é uma das áreas que exige o poder dos consoles do futuro. Por isso vamos ter que esperar mais alguns anos até revisitar o planeta de Hillys.

Abaixo está um vídeo de um gameplayer, que é de 2009, talvez possa ser desse novo jogo ou de algum projeto que não foi levado a frente.

MzFRRUVSVjRSZGM=

O primeiro Beyond Good and Evil saiu em 2003 para GameCube, PS2, Xbox e PC e foi muito bem recebido pelo público e pela crítica especializada.

VjRLcDhEaHZJUEk=

Atualmente, o game está disponível para download nas redes Xbox Live e PS Store

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque