Black Ops II não venderá mais que seu antecessor

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLmc0dHYuY29tL0ltYWdlRGIzLzI5ODAxMF9TL2NhbGwtb2YtZHV0eS1ibGFjay1vcHMtMi1sb2NhdGlvbnMuanBn

O sucesso de vendas de Call of Duty: Black Ops II pode se dar por seguro, mas as vendas não ultrapassaram o primeiro jogo da série Black Ops. E assim coincidem as opiniões dos analistas consultados sobre o assunto para o próximo capítulo da série,que não será o mais vendido.

"Eu não acho que Modern Warfare 3 vai vender mais do que o último Black Ops, então eu duvido que este [Black Ops II] vai bater recordes", disse Michael Pachter ao GamesIndustry. "Eu acho que Call of Duty é um fenômeno, vendendo mais de 20 milhões por ano, mas não é realista pensar que esse número pode crescer indefinidamente com cada versão anual."

Enquanto isso, Colin Sebastian estabelece que Black Ops 2 "venderá quase o mesmo número de cópias de Modern Warfare 2 em 2011" e acredita que "jogos como Call of Duty precisam de novos consoles."

O analista Jesse Divnich difere das opiniões afimando: "Todo ano nós queremos saber se a série Call of Duty pode definir novos patamares de venda, e nos últimos 4 anos as previsões foram erradas. Pessoalmente não subestime a Activision, mesmo com um mercado HD mais letárgico este ano. "

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game