God of War Ascension - Veja novas informações do jogo

#Notícia Publicado por alfi, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZGlnaXRhbHRyZW5kcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDQvZ29kX29mX3dhcl9hc2NlbnNpb25fbG9nby0xLmpwZw==

A Alguns dias foi anunciado um novo jogo da Franquia God of War,mas ainda não é God of War 4,mas sim God of War Ascension,que se passa antes de todos os jogos.

Pela primeira vez na série,esse novo jogo irá apresentar um modo Multiplayer,o que gerou a surpresa de muitos.

Apesar da estranhesa de princípio,o vídeo mostrado deixou muitos anciosos e ao mesmo tempo com medo de que esse novo modo pudesse afetar o modo história.

Mas para o criador de God of War, David Jaffe, Ascension é um game que está sendo produzido de forma impecável. Ele afirma ter tido acesso a uma versão preliminar do game nos escritórios da Sony Santa Monica, onde trabalhava, e diz que a equipe de desenvolvimento não deixará ninguém na mão com esse novo game.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYWxsaXBhbGFjZWhvdGVsLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNC8yMzA2NDAzLTcyOTgtcmVjLmpwZw==

Jaffe também pediu aos críticos do modo multiplayer que deem à empresa o benefício da dúvida, já que há muito trabalho e cuidado envolvido na criação do título. Para ele, não existe nenhum indício de que a existência da novidade vai interferir nas dinâmicas da campanha principal, o que representaria um verdadeiro problema na opinião dele.

IMAGEaHR0cDovL2kwLmlnLmNvbS9iYW5jb2RlaW1hZ2Vucy85My9ybS9tdy85M3JtbXc3Z3E1ZjdpdXBlemFxemNvYjV1LmpwZw==

Prévias publicadas durante toda a semana também revelaram algumas novidades do modo competitivo, que ainda levanta dúvidas nas cabeças de muitos fãs. A Sony Santa Monica está criando modos de jogo que lembrem bastante as já conhecidas modalidades de jogos de tiro em primeira pessoa, de forma a fazer com que o jogador se sinta em casa ao mesmo tempo em que se surpreende com características exclusivas de God of War.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmdleGFtaW5lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0dvZC1vZi1XYXItQXNjZW5zaW9uLW11bHRpcGxheWVyLXByZXZpZXctMDUuanBn

Um desses modos é o Execution, no qual grupos de jogadores humanos lutam contra hordas de inimigos controlados pela inteligência artificial. O objetivo é dominar pontos específicos do mapa até o fim dos oponentes. É aí que o combate se transforma em homem contra homem, apesar da participação de um grande Ciclope.

O Novo diretor Papy disse que o jogo provavelmente virá com cinco a sete mapas multiplayer. Ele também confirmou que não haverá opção splitscreen, os jogadores terão o controle sobre a câmera a um certo grau (a primeira da série).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jcmlhbmRvbXNuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNC9nb2Qtb2Ytd2FyLWFzY2Vuc2lvbi0yLmpwZw==

Uma espécie de sistema de classes foi constituído a partir da escolha de um "deus pai" pelo jogador. A seleção pode ser feita entre Zeus, Hades, Poseidon e Ares, com cada um deles oferecendo armas, poderes e uma progressão bem diferentes. Os jogadores poderão subir de nível durante os combates e contam com ataques secundários,mas se ainda não tiver recolhido uma,o jogo proporciona um chute que empurra os adversários para trás. "Nós temos que colocar um botão de chute",diz Jason. "Faz todo o sentido." Isto é Esparta ", certo? Haverá uma monte de coisas para pegar e usar, além de sua principal arma.

A escolha da arma não é apenas uma preocupação estética. Espadas são boas para usar em inimigos únicos, ao passo que os martelos trabalham melhor envolvendo grandes grupos.Os dois tipos de armas que vimos são apenas a ponta do iceberg, uma vez que God of War conta com enormes arsenais mitológicas,e mais ainda estão para ser anunciados.

Uma série de outas pequenas novidades foram publicadas em prévias espalhadas pela internet e foram compiladas pelo usuário Loudninja, do fórum NeoGAF:

*O título tem a mesma duração do primeiro God of War e é bem parecido com ele. A palheta de cores, porém, lembra bastante a do terceiro título da franquia.

*Ascension terá suporte a tecnologia 3D estereoscópica;

*O sistema de combate e armas será repaginado, assim como os enigmas e a maneira como o jogador interage com eles;

*O modelo de Kratos foi completamente refeito para refletir uma versão mais jovem do herói.

*Pela primeira vez na série será possível controlar a câmera.

*Baús podem ser simplesmente destruídos.

*O compositor desta vez é Tyler Bates, que já trabalhou em Transformers: War for Cybertron e Watchmen: The End is Nigh.

Confirma os dois vídeos lançados até agora:

bTg3d0xiZEFZVXM=

MkRTZTZLOFZIVDA=

God of War: Ascension ainda não tem uma data de lançamento,mais informações serão revelados na E3.

Alisson Matheus
Alisson Matheus #alfi
, Socorro
Publicações em Destaque