Por favor, que este gamepad para smartphones seja real

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5naXptb2RvLmNvbS5ici9maWxlcy8yMDEyLzA1L2xldmVsdXAtcm9hbS5qcGc=

Os smartphones podem estar tirando espaço de consoles portáteis, mas ainda há muitos jogos que quase não dá pra jogar em uma touchscreen. Aí os botões físicos são melhores, e se este controle ROAM da Levelup for real, eles vão ter que calar a boca e levar nosso dinheiro.

O ROAM se parece com os antigos joysticks quadradões do NES que muitos de nós já usamos, só que levemente menor – 120mm x 16mm x 52mm – e com um acabamento arredondado bem agradável. Ele também inclui elementos modernos, como controles dual analógicos e botões na parte superior.

A Levelup diz que o ROAM funciona com iOS e Android, em quatro modos de uso: modo iOS, modo teclado, modo mouse e modo gamepad. Este último ativa os analógicos, e como o Android 3.0 e superior tem suporte nativo a gamepad, a Levelup diz que o ROAM funciona ainda melhor com Ice Cream Sandwich ou Honeycomb.

O ROAM também em qualquer dispositivo com conexão Bluetooth, como um tablet ou console. E com dez horas de bateria, é difícil pensar em algo que não justifique os US$40 que eles cobram pelo controle. Só não tem onde comprá-lo ainda.

Há diversos joysticks para smartphones, como o iControlPad para iPhone e o GameTel para Android, que até se prendem ao celular – porém são mais caros. [Levelup via Ubergizmo]

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,