The Unknowns, os hackers sucessores do Anonymous

#Notícia Publicado por SoapMacTavish, em .

IMAGEaHR0cDovL2lieGsuY29tLmJyLzIwMTIvNS9tYXRlcmlhcy81ODc2MjMwNTQ0MTc0ODUyLmpwZw==

Vítimas de ataques do novo grupo incluem NASA, Harvard e Força Aérea dos EUA.

Os sites governamentais ou de órgãos oficiais ganharam mais um inimigo mortal. Depois de tanto sofrer nas mãos dos ataques do Anonymous, um novo grupo parece ter surgido com objetivos similares – e uma lista de vítimas de respeito.

A equipe que se autodenomina The Unknowns ("os desconhecidos", em tradução livre) afirma ter invadido o site do Glenn Research Center (NASA), das Forças Armadas norte-americanas, da Agência Espacial Europeia, da Universidade de Harvard e de ministérios da França e do Bahrein, entre outros. De acordo com o PCWorld, só o órgão espacial se manifestou até agora, afirmando que nenhum arquivo confidencial foi roubado.

Buscando novos membros, a equipe está disposta até a revelar aos interessados como penetrou nos bancos de dados de sites tão importantes. O documento postado no site Pastebin conta com uma lista de dados obtidos das páginas invadidas e um recado para as futuras vítimas: eles estão chegando.

SoapMacTavish
SoapMacTavish

"As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

, Curvelo,MG