Risen2: Dark Waters - DLCs pode ser desbloqueado através do jogo no console

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA0L1Jpc2VuLTItdjIuanBn

É muito fácil para realmente ativar os DLCs.Então, você simplesmente tem que ativar um modo de Teste que está presente no Risen2 e digite os comandos de activação de DLC. "Dexter111" GameFAQs membro postou um guia de GameFaq, assim que você deve seguir os seus passos.

A única desvantagem desta solução é que você não estará recebendo os overs de voz para as partes do jogo. Aparentemente, quando alguém compra e permite que os DLCs, um respectivo "dialogue_language_dlc3.pak" é baixado para ser usado para o diálogo falado. Desde que você não está comprando os DLCs, você não será capaz de baixar esses arquivos. Pak. A boa notícia, por outro lado é que você vai ficar ainda com o DLC exclusivo que só foi para o "Stahlbart de Schatz" edição do jogo.

"A única coisa que acontece quando um download / ativa um DLC por comprá-lo, é que ele é ativado dentro do jogo e um respectivo" dialogue_language_dlc3.pak "é baixado para ser usado para o diálogo falado (o Treasure Island DLC, por exemplo, só é 48MB)

Algumas pessoas encontraram uma maneira de contornar isso no modo de teste do jogo, aparentemente, pode-se entrar em modo de teste por cegamente digitando "pommes" no jogo, ele deve exibir "modoTeste Ativado" e habilite o console que pode ser aberto com o "^ "-chave à esquerda do" 1 ", depois que aparentemente desova" ajudantes DLC "parece funcionar:

spawn dlc1h

spawn dlc2h

spawn dlc3h

Depois de ativar os DLCs são supostamente totalmente funcional (mesmo o que era exclusivo para o "Stahlbart de Schatz" edição do jogo) além de falta overs de voz para as partes do jogo. "

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque