Informações The Elder Scrolls: Online

#Notícia Publicado por xxTH3xx, em .

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDUvdGhlLWVsZGVyLXNjcm9sbHMtb25saW5lLWUxMzM2MTQzNTM2NTU5LmpwZz93PTUxMCZoPTMwMA==

Ainda ontem, a GameInformer revelou oficialmente o jogo The Elder Scrolls Online, o vindouro MMO da franquia de games original da Bethesda.

Hoje, a empresa revelou o trailer oficial de anúncio do game, junto com uma série de detalhes importantes do MMO.

Primeiro e mais importante, o jogo trará todo o continente de Tamriel disponível e explorável para os jogadores. Skyrim, Morrowind, Hammerfell, Daggerfall e muitas outras províncias estarão disponíveis para o seu deleite.

Confira o simples trailer logo abaixo. Pelo jeito, a trilha sonora de Skyrim vai virar o tema oficial da série.

STZtOS1EcmV0MFU=

O foco do jogo será em Cyrodiil, onde o trono do Imperador está vazio. Três facções, com três raças cada, lutarão pela posição de importância, que será alcançável por qualquer jogador. As facções e suas respectivas raças são:

Ebonheart Pact - Nords, Argonians e Dark Elves Aldmeri Dominion - High Elves, Wood Elves e Khajit Daggerfall Covenant - Bretons, Redguards e Orcs A luta pelo trono levará você a conquistar fortes, cidades, fazendas e minas através do PvP, culminando numa batalha de 100 contra 100 jogadores pela capital do Império. O jogador que mais contribuiu para a conquista (total), sentará no trono. Até que outra facção tome dele.

Existe uma pequena limitação que pode deixar alguns jogadores tristes: você não poderá ter casas (nenhuma palavra sobre guildas e QGs), e não poderá nem ser um vampiro ou um lobisomem.

Se não gostar de PvP, ou preferir conflitos menores, não precisará se prender à batalha entre as facções, pois terá um mundo de missões à sua disposição.

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDUvZTQuanBnP3c9NTEwJmg9MzQ0

A maior parte das quests não será como nos MMOs tradicionais, com um ponto de exclamação ou interrogação gigante na cabeça do NPC. Em vez disso, será bem mais ao estilo de Skyrim, com uma quantidade absurda de quests escondidas, estimulando a exploração como nunca.

O desenvolvimento é responsabilidade da Zenimax Online Studios, que conta com uma equipe de 250 desenvolvedores. Parte desse número trabalhou em Dark Age of Camelot.

O lançamento previsto é para 2013, no PC e aparentemente também no Mac.

Natan
Natan #xxTH3xx
, Curitiba, Parana, Brasil
Publicações em Destaque