Company of Heroes 2 - Novos detalhes; neve afetará o gameplay em COH2; modo 'True Sight' explicado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1cwbUNMLmpwZw==

Hoje cedo, informamos você sobre Company of Heroes 2, o novo jogo de estratégia da Relic Games. A sequencia de um dos melhores jogos de estratégia foi revelada pela PCGAMER do Reino Unido e agora podemos lhe trazer mais detalhes sobre. Company of Heroes 2 começará em 1941 e veremos jogadores no papel dos Russos defendendo Stalingrado e em direção a vitória final sobre Berlin. O jogo será focado na Frente Oriental e contará com muita neve.

A neve não será apenas um efeito gráfico, irá afetar o gameplay em COH2. A neve de COH2 será espessa, se espalhará progressivamente quando cortada por tanques. Isso basicamente significa que a neve mudará o modo que imagina o campo de batalha como tanques que podem acabar atolados em profundos montes de neve.

Além disso, Company of Heroes terá modo extra chamado 'True Sight.' De acordo com a Relic, os jogadores serão capazes de ver apenas o que seus soldados conseguirem ver no campo de batalha. Isso significa basicamente que você não será capaz de ver o que está por trás de um edifício ou a fumaça das granadas. Bem, isto é, se você não espalhar as suas unidades. Isso irá adicionar um novo elemento estratégico ao jogo, os jogadores terão de explorar áreas e espalhar suas unidades da melhor forma possível.

Company of Heroes 2 está programado para 2013 no PC e a Relic quer oferecer um campo de batalha ainda mais realista, mais melhorias para a táctica e mais autenticidade. Parece bom e do que uma seqüência apropriada deve proporcionar; mais recursos e melhorias importantes para a maioria dos elementos de jogabilidade, enquanto ao mesmo tempo mantendo o seu núcleo jogo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque