Renaissance Heroes - Novo game free-to-play para PC veja o trailer

#Notícia Publicado por TUGABR, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXdzMTAubmV0L2ltYWdlcy82NDAvMzYwLzIvYXNzZXRwb29sL3Bob3RvZ2FsbGVyeS8xOTIwMTcvUmVuYWlzc2FuY2VIZXJvZXMwMi5qcGc=

O trailer oficial do Renaissance Heroes, um novo multiplayer online first-person shooter (FPS) fixado em uma bela re-imaginada do século 16 o Renascimento europeu.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tbW9mcm9udC5jb20vaW1hZ2VzMi9yZW5haXNzYW5jZS1oZXJvZXMuanBn

Renaissance Heroes ocorre em uma história alternativa em que o famoso inventor Leonardo da Vinci criou uma máquina que poderia mudar o mundo. Na esteira de sua morte, os planos para a invenção misteriosa foram espalhados, e facções rivais disputam a reclamá-los. Características do jogo incluem:

- O mundo re-imaginada do período renascentista do século 16 alimentado pela Unreal Engine 3 tecnologia avançada com personagens, armas e localidades todos elegantemente concebidos para refletir o ambiente real do tempo.

- Um multiplayer muito competitivo de até 12 jogadores, incluindo modos de jogo populares, como Deathmatch, Team Deathmatch e Capture the Flag. O jogo apresenta um sistema abrangente de classificação, bem como mais de 100 conquistas desbloqueáveis​​!

- A lista de heróis jogáveis​​, cada um com seus próprios visuais e habilidades únicas para se adequar estilos de jogo diferentes.

- Um arsenal de mais de uma dúzia de Renascimento de inspiração armamento familiar a qualquer fã de FPS. Snipe adversários à distância com a besta ou esmagá-los de perto com um martelo de batalha.

- Sistema de nivel de personagem.

Para mais informações sobre Renaissance Heroes e para se inscrever para o próximo teste beta fechado, visite o site oficial http://www.RenaissanceHeroes.com.

Veja o trailer:

amQ3aHNGYUZnVVk=

TUGABR
TUGABR
, Brasilia
Publicações em Destaque