Capcom comemora os 25 anos de Street Fighter

#Notícia Publicado por Kass_q, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3MucmFkaW9hbmltaXguY29tLmJyL2thbHRvbi9zaXRlL2ltZ3MvZ2FtZXMvYml0c19lX2J5dGVzX2dhbWVzLWNhcGNvbS1jb21lbW9yYS1vcy0yNS1hbm9zLWRlLXN0cmVldC1maWdodGVyLmpwZw==

Este ano, mais precisamente no dia 30 de agosto, a série Street Fighter da Capcom, completará 25 anos. Para festejar esta data especial para a Capcom, ela está realizando um concurso artístico cujo intuito é a dos fãs enviarem materiais diversos referentes à série como desenhos e músicas de suas respectivas autorias.

A única regra para participar do concurso é fazer um desenho totalmente original e relacionado ao tema "25 anos de Street Fighter". Interessados em participar podem clicar aqui (http://www.streetfighter.com/SF25Art/).

A entrega dos materiais será realizada até o dia 4 de maio.

A parte musical premiará pessoas que produzirem temas inspirados nos clássicos do game independente do modo como serão expressas (por cifras ou por melodia) e isso inclui os remixes, valendo lembrar que quanto mais criativo e original melhor!

O jogo da Capcom foi originalmente lançado no ano de 1987, porém só veio a ter sucesso três anos depois, em 1990, com o lançamento do segundo jogo, "Street Fighter II". O game deve seu sucesso por ter inovado com um sistema de socos e chutes de diferentes intensidades e impactos dependendo do tempo e do modo como os botões eram pressionados.

Kass_q
Kass_q
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,